Dois momentos, tic tac


Hoje quero falar sobre os 2 momentos que mais curto, treinar e escrever para o blog. Um está diretamente ligado ao outro, pois comecei a escrever depois que comecei a correr, mas hoje posso dizer que o blog acaba sendo o “meu livro virtual de crônicas”.

Quando não tenho assunto relacionado aos treinos ou provas, posso expressar o que penso sobre a vida, sobre o dia-a-dia ou a respeito de qualquer assunto que eu queira. Eu sou o repórter, o redator e o editor, e aqui o tema é livre e de minha inteira responsabilidade.

Como estou de molho até quinta-feira por causa da entorce no joelho estou relaxando completamente dos treinos, mas confesso que é difícil ficar parado sem fazer nada. Quem está acostumado com muita atividade física estranha e sente falta, mas ossos do ofício, melhor estar lesionado e ser ativo do que não ter nada e ser sedentário.

Minha rotina nos últimos tempos é gelo todo dia a noite. Falando nisso, gelo é bom para tratar lesões, fazer a recuperação muscular e basta colocar num copo com whisky e pronto, relaxar hehehe. Por sorte as palavras eu ainda consigo treinar!

Boa quarta-feira galera!

2 respostas para “Dois momentos, tic tac”.

  1. Faço minha suas palavras…e como escrevi uma vez: Correr me faz blogar, e blogar me faz correr!!!

    Sobre o gelo, também estou nessa rotina!!!!

    Abração
    Gui

    Curtir

    1. Cara, é coisa boa mesmo! Isso que nos faz blogar e correr!
      Diego

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Search