QUEM SOU EU

IMG_2826

Sobre o autor

Diego Bandeira, natural de Porto Alegre/RS, vive desde 2002 em Floripa/SC, trabalha com Tecnologia da Informação e nas horas vagas é mais um dos muitos apaixonado por correr e triathlon, essa é a minha pista!

Sobre o blog

Neste blog quero compartilhar com vocês a respeito de minhas impressões sobre triathlon, corridas, alimentação e novidades a respeito do esporte.

Lifestyle!

‎”Na corrida, não importa se você está em primeiro, no meio ou em último lugar. O importante é cruzar a Linha de Chegada.” Fred Lebow

Anúncios

36 comentários em “QUEM SOU EU

  1. Olá Diego!! Parabéns pelo blog e pela dedicação!!
    Gosto de participar das corridas de rua, mas gosto de acompanhar todo tipo de esporte, como triathlon também, principalmente pq tenho mtos amigos que participam!
    Estarei seguindo você! Se puder dar uma passada no meu blog também, seria muito legal! Falo um pouco de cada esporte que já pratiquei!!! http://www.320volts.com.br (ainda estou começando ;D)
    Parabens!
    beijos

    Curtir

  2. Olá, me chamo Vanessa e faço parte da equipe de um site especializado em planos de saúde. Gostaria de propor um guest post em seu blog.

    O conteúdo que proponho é relacionado a área de saúde e irá agregar grande valor para seu site, o texto será fornecido por nossa equipe, com informações relevantes para seu blog e para quem deseja ter uma vida mais saudável.
    Você tem interesse nesse tipo de parceria? Qualquer dúvida estou à disposição, aguardo sua resposta.

    Curtir

    1. Bom dia Diego,

      a través desta msj estamos promovendo a nossa Corrida pela Paz 2014 da ONG NO DROGAS, que será no dia 28 de Setembro na Beira-mar de Florianópolis.

      Dei uma olhada no seu site e gostaríamos muito de ter publicado nosso evento nele, invitando as pessoas a participar, sendo que somos uma corrida em beneficio diretamente, dos lares de idosos, aonde serão doados todos os alimentos recolhidos da corrida, e das crianças, premiadas nesse mesmo dia pelo concurso de Redação Paz e o Eca, e indiretamente em beneficio da sociedade invitando a se confraternizar em pro da saúde, do esporte e de uma vida sem violência e sem drogas.

      Por favor por qualquer motivo ou informação adicional, não hesite em nos contatar, estaremos mais que agradecidos pela sua ajuda.

      Boa tarde Andrea,

      a través deste e-mail estamos promovendo a nossa Corrida pela Paz 2014 da ONG NO DROGAS, que será no dia 28 de Setembro na Beira-mar de Florianópolis.

      Dei uma olhada no seu site e gostaríamos muito de ter publicado nosso evento nele, invitando as pessoas a participar, sendo que somos uma corrida em beneficio diretamente, dos lares de idosos, aonde serão doados todos os alimentos recolhidos da corrida, e das crianças, premiadas nesse mesmo dia pelo concurso de Redação Paz e o Eca, e indiretamente em beneficio da sociedade invitando a se confraternizar em pro da saúde, do esporte e de uma vida sem violência e sem drogas.

      Por favor por qualquer motivo ou informação adicional, não hesite em nos contatar, estaremos mais que agradecidos pela sua ajuda.

      Curtir

  3. Olá, DIOGO!

    Acrescentei link para seu blog em MELHORES BLOGS DE CORRIDA, confira: http://www.melhoresblogsdecorrida.com/2013/12/6-etapa-blogs-de-205-233.html

    MELHORES BLOGS pretender ter links para todos os blogs do gênero, no Brasil e Portugal, seja bem-vindo!

    Já estou seguindo CORRER PARA CRER. Siga você também MELHORES BLOGS e conheça e siga também: BiraNaNet – http://www.birananet.com.

    Bem-vindo e Parabéns!

    Bira.

    Curtir

  4. Diego só tinha visto os links do teu blog, hoje resolvi dar uma olhada, achei bem legal, parabéns. Quando você começou a fazer triathlon você teve acompanhamento de profissionais da área ou foi por conta própria?
    Abraço

    Curtir

    1. Oi Fabio, valeu pela visita e volte sempre!
      Cara desde quando comecei a correr tive acompanhamento, pois desde criança fiz tudo sozinho, enjambrando as coisas e sempre me dei mal. Então dessa veze u preferi fazer as coisas de outras formas. Hehehe valeu a pena, aprendi um bocado e cada dia foi melhorando dentro das minhas limitações e disponibilidade.
      Forte abraço
      Diego

      Curtir

  5. Diego,

    Parabéns pelo blog, muito bacana. Tenho acompanhado há algumas semanas (assinei para receber as atualizações e todo post novo), até porque eu também gosto de correr e melhorar meu desempenho a cada treino. E outra coincidência: também sou da área de TI 🙂

    Com objetivos parecido com o seu, também criei um blog para compartilhar experiências, desafios, conquistas (e, por que não?) frustrações em se tratando de corridas e exercícios físicos.

    Bons treinos. Abraços.
    Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com/

    Curtir

    1. E ai Brunno, legal cara, valeu pela visita!
      Isso aí, vamos trocando figurinhas, conquistas, desafios, dificuldades e sempre aprendendo e compartilhando com bom humor e energia positiva!
      Forte abraço e bons treinos
      Diego

      Curtir

      1. Obrigado pela visita.
        Sinta-se a vontade em procurar informações no blog. O ano de 2011 foi quando comecei a correr e escrever, então tem bastante informação para quem está iniciando. Qualquer coisa é só chamar.
        Abraço, Diego

        Curtir

  6. Fala Bandeira, quase rolou um aquathlon em 2012 mas acho q conseguiremos organizar em 2013 (aquathlon ou duathlon). Nosso objetivo eh tornar o esporte mais acessível a todos! Vamos falando, valeu!

    Curtir

  7. Olá Diego, descobri seu blog pelo Facebook! Sou uma corredora amadora natural de Uberlândia mas que atualmente mora em Piracicaba-SP. Estou indo para minha primeira meia maratona que será no Rio (em julho) e achei o seu blog muito interessante e motivador! Está de parabéns! Abs

    Curtir

  8. Diego!Gostei muito da sua visita e principalmente encontrar um corredor pra compartilhar histórias e corridas!Estou passando rapidinho pois estou me arrumando para o trabalho!Um abraço, Carol Arantes (Fartlek Run)

    Curtir

  9. Meu nome é Fausto Egidio, natural de Florianópolis e morando em Brusque a quase dois anos, também faço minhas corridas, tanto aquí no vale quanto na grande Florianópolis. Parabéns pelo blog, continue correndo, pois acho que eu não largarei tão cedo. Abraços

    Curtir

  10. Buenas Diego!!!
    Cara, também sou gaúcho, natural de São Lourenço do Sul, e atualmente, moro de Uberlândia/MG. Sou radialista/locutor e levo uma vida sedentária pra caralho! Tenho 35 anos e apesar de uma adolecência hiperativa convivo com o sobrepeso desde os 21 anos de idade. Se não bastasse, comecei a fumar aos 25 e tenho tentado inúmeras vezes abandonar o vício. Vez enquando tenho ímpetos de desportista e me ponho a caminhar ou correr e alguns dias depois – tipo uma ou duas semanas, acabo desistindo numa frustação sem tamanho.
    Enquanto estava no ar nesta manhã de domingo – 31.08 (www.Paranaibafm.com.br) comecei a procurar algo pra ler sobre atividade física e descobri seu blog. Que sorte!!!!!!!!!! Afinal, seus relatos – pode ter certeza, vão ajudar muita gente, que como eu, está precisando muito de bons exemplos para poder dar aquele arranque que falta para mudar de vida.
    Sua obstinação merece reverência, meu amigo!
    Só quem tenta enfrentar como você encarou o comodismo sabe o tamanho da vitória que você conquista a cada final de tiro ou de treino que vc realiza. É de arrepiar!!! Parabéns!!!!!
    Você é um grande vencedor, Diego!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    1. Olá Everton, fico feliz que tenha gostado do Blog, fiz ele pensando em compartilhar com todos que quando desejamos algo é possível, basta força de vontade!
      Continue acompanhando minhas aventuras e cara, basta você começar a se mexer e seguir em frente será natural…convide alguém para te acompanhar pois assim um apóia o outro!
      Um forte abraço!

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s