TREINANDO

Aperta e “afroxa”


Hoje vou pegar uma carona num post que li no site ativo.com sobre meias de compressão.

Eu utilizei na época do triatlo polainas de compressão nos treinos longos e em provas. Minha impressão sempre foi que ajudava a evitar a fadiga ou na recuperação.

Hoje no treino que fiz eu pensei em usar uma meia ou uma polaina, mas como eu estava em uma cidade do interior eu achei melhor ir correr normal, mais à paisana, pois corredor usa tudo que é coisa colorida não é verdade?! Rs

Quando retornei ao hotel, após aquele banho coloquei as polainas e as uso nesse momento. Rs

Só sei que o efeito placebo funciona…

Correr para crer…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

