DE TUDO UM POUCO

Força nas canetas


Posso dizer que estou mais forte nas canetas. Fato, treino dá resultado sim, treinar é o melhor caminho para a evolução, treinar com alegria é melhor ainda, treinar com dedicação e prazer é certo que os objetivos serão alcançados.

Posso dizer que estou mais forte na caneta de verdade, ou melhor, no teclado. Tenho sentido mais alegria em escrever nesse blog, cada post é criado com o maior prazer, algo tão especial como correr. Uma coisa levou a outra e a prática leva a perfeição, melhor dizendo a evolução.

Sim, tem dias que estou sem inspiração, mas há outros que escrevo muito, até mais de um post que fica guardadinho para ser publicado na mesma semana. As vezes um simples fato no cotidiano vira uma boa estória e é bom demais contar algo engraçado, que satisfaça a alma e que as pessoas que o leem se identifiquem, pois somos todos iguais, corredores amadores e apaixonados.

Esse post por exemplo comecei a escrever na terça-feira a noite e o terminei ontem depois de um treino de 8k em altimetria hardcore, basicamente subidas e descidas e em vários tipos de pisos, asfalto, terra, grama, pedriscos, britas, esse tipo treino fortalece a musculatura das pernas e dos pés e cada vez acho menos desconfortável. Assim meu livro virtual vai se formando, com a participação das pessoas que visitam, que comentam e que apenas leem e riem na frente de seu computador, celular ou tablet. Yes, nós podemos acessar o blog em qualquer formato e isso é o máximo!rs

A cada dia me surpreendo por correr, por evoluir, por aprender mais e compartilhar com qualquer pessoa o que acontece no meu mundo “corredorístico” e agora de “triatletapatoamador”, falando nisso leiam esse post aqui, foi muito engraçado!

E vamos nessa com força nas canetas…treininho ou leitura? Você escolhe a ordem…

Treino montanha russa.

Anúncios

2 comentários em “Força nas canetas

  1. Parabéns pela dedicação e pelos resultados, Diego. Realmente a receita é simples, treino dá resultados. Acompanho seu blog há algumas semanas e gosto muito, inclusive porque estamos próximos (moro em Curitiba). Morei em Floripa por 5 anos quando cursava faculdade de Computação.
    A imagem da altimetria acima, foi gerada por qual software?
    Continuarei por aqui aompanhando as novas postagens.

    Everton

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s