Folhas que caem


Todas as estações possuem particularidades e de forma geral eu me agrado de todas. Acho que não conseguiria viver em um lugar que elas não fossem bem definidas, como por exemplo em um lugar que é sempre quente ou sempre frio. Eu gosto do meio, da metade.

O outono tem se apresentado a melhor opção para treinos, pois há dias em que o clima está agradável, o sol desponta, o céu fica azul, mas o calor não castiga e mesmo nos dias que o sol não aparece não está tão frio. Observando as árvores pude perceber que há muito verde, mas algumas folhas secas já começam a se apresentar, elas são levadas pelo vento, formando um belo quadro colorido, entre cores vivas e pigmentos marrons.

A energia dessa estação também parece que modifica algo, não sentimos moleza e a preguiça de sair no frio ainda não bateu. Você pode correr livre, sem roupas pesadas e sem medo de passar calor.

A terça-feira proporcionou um belo dia de sol, mas com um friozinho bom para treinar. Um intervalado foi bem executado, na pacata cidade de Três de Maio, palco de outras estórias que já contei aqui (Visitante estranho e Treino rural) parece aquela música “quanto mais eu fujo eu me aproximo mais…”, sempre acho que não retornarei, mas sempre volto.

Essa estação está me inspirando nos treinos, nas palavras e na vida cotidiana que segue de forma segura e adiante como minhas passadas em uma tarde agradável de céu azul observando as folhas que caem.

2 respostas para “Folhas que caem”.

  1. Bela descrição Diego.
    Esse ano, aqui em Curitiba, o outono teve alguns problemas e parece que pediu pro inverno substituí-lo de imediato. De tanto frio e vento que tem rsrsrs

    Curtir

    1. Luiz meu garoto!!!
      Casualmente hoje estou no Oeste de SC e aqui parece que é inverno…rsrs
      Mas Curitiba é imprevisível hehehe
      Abraço

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Search