DE TUDO UM POUCO

Madrugada voraz


Acordar cedo tem seus benefícios, ainda mais se for para treinar ou participar de alguma prova. O dia parece que rende, o tempo é duradouro, mas quando a pilha acaba você desmancha como um coelhinho da Duracel®.

Domingo acordei as 5:30 para correr os 10k da Meia Maratona Internacional de Floripa, ótima prova, recorde batido como comentei no post de ontem. Não dormi a tarde, pois as 15hs eu tive que ir para o aeroporto e viajei a trabalho. A Semana começou ainda no domingo e isso quis dizer que o final de semana terminou mais cedo e que a semana que se iniciou será mais longa, mas tudo bem…ossos do ofício.

Segunda-feira novamente as 5:30 me desperto para mais um nova etapa da viagem de trabalho, um deslocamento de aproximadamente 350km, que fui chacoalhando e cochilando no banco de trás do carro do meu colega. A tarde uma longa e importante reunião.

Fui sabatinado por professores, isso mesmo, fui apresentar um projeto de sistema para gestão educacional. Foram 4hs de perguntas e respostas, num jogo emocionante de raciocínio rápido e perspicácia, pois as respostas deviam sair na hora. Eu estou acostumado com isso, mas o cansaço bateu e o meu cérebro começou a demorar para processar as demandas que vinham cada vez mais rápidas.

Minha sorte é que não havia treino programado para ontem e pude desmaiar quando cheguei no hotel, acordei uma 1h depois todo errado e sai para comer algo. Cidade do interior poucas opções, xis, pizza ou o salvador PF com bife, arroz, salada e fritas (oba, bem gordenho).

Hoje tenho treino, corridinha de 8k só para soltar e para gastar a pizza de ontem. A semana será corrida com treinos de corrida e bike, alias, tenho que procurar uma academia por essas bandas para fazer 1h de pedal. Estou cansado, mas ainda irei encarar outra madrugada voraz!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

