CORRENDO POR AÍ

Cardápio variado


As vezes a gente confia um tanto a mais na nossa experiência e pecamos nos detalhes.

Fiz uma boa preparação para a prova que corri no último domingo 30/07 em Garopaba, mas relaxei na alimentação pré-prova o que me deixou com um certo mal estar na largada que só foi passar com quase 1h de corrida.

Bom, descontando isso eu fiz um boa prova, corri bem e terminei sobrando o que deu mais confiança para as próximas. Fechei os 21k em 2:30:59.

O percurso de 21k tinha um cardápio bem variado, pois tinha subidas, trilhas em encosta de morro, dunas, estrada de terra e areia fofa de beira de praia. No total deu 300 D+.


Essa foi a minha terceira prova assim. A primeira foi o Montain Do Praia do Rosa em 2011 (conto aqui) e a recente prova na Praia da Daniela mês passado.

Vou seguir firme com os treinos pois surgiu uma prova trail também em Garopaba de 25k no dia 30/09, a Amazing Run. Será um preparativo para o MD Lagoa da Conceição em outubro.

Estou animado em retornar aos treinos e a planilha está em dia. Foco agora é na dieta!!

Correr Para Crer.

Um comentário em “Cardápio variado

  1. Nossa adorei o post!Achei que tinha corrido mau! Porque não tenho parâmetro. Nunca corri esse tipo de percurso! Fiz em 2:42 mas parei 2 x pra tirar areia do tenis e depois pra tirar as meias kkkk acho que pra quem não treinou direito e não está em forma teve bom né!!! Borá treinar para os 25💪🏼👊🏼

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

