TREINANDO

Lerigouuuu


The winter is coming…

Eu nuca assisti Game Of Trone ou GOT para os telespectadores assíduos, mas a frase é de efeito e de consequência.

Hoje chegou ao sul do país uma massa fria gigante que derrubou as temperaturas em todos os estados do Sul e em Floripa o frio chegou chegando.

As 17h a temperatura já estava em 11ºc, vento sul em torno de 30km/h temperado com uma garoa fina. A condição está própria para never na serra.

Eu desenterrei os equipamentos de inverno que há tempos estavam guardados, tanto tempo que sai fedendo a naftalina.

Vesti uma camiseta térmica, manguito, corta vento, gorro e calça legging. Não fugi do treino e fui cantando "lerigou, lerigou…".

Corri 10min de aquecimento + 6k z2 + 6x200m + 1k pra desaquecer. Se tivesse mais meia hora de treino eu congelaria, pois a combinação vento suli com garoa fina judiava demais.

A sensação na volta do treino enquanto eu estava no chuveiro quente foi a melhor passível, aquecendo o corpo e com aquela alegria de correr em qualquer condição.

O próximo desafio será dia 30/7 em Garopaba/SC na Garopaba Adventure Run, meia maratona trail run. Estou animado para essa prova.

É isso aí, Correr para Crer "lerigou"!!!

Um comentário em “Lerigouuuu

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

