TREINANDO

28 dias depois…



Confesso que depois dessa semana de Ironman eu fiquei excitado com os treinos e caprichei e fiz todos dentro do previsto.

Vi no horizonte a possibilidade de daqui uns 2 anos, lá por 2020 eu fazer outro Iron, essa experiência é sempre desafiadora. Mas enquanto isso achei uma prova para dar uma brincada, uma meia maratona trail. 

É, não adianta ser fácil, tem que ter sofrimento não é mesmo? 😈

A prova será em Garopaba no dia 30/7/17. Tenho tempo suficiente para me preparar. Desde final do mês passado venho fazendo uma base e até lá vai que vai.

Acho que essa prova vai dar uma animada.

Preciso voltar a correr nas trilhas, na praia e encarar umas ladeiras.

Correr para crer, soltando a ferrugem!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

