TREINANDO

Afinal de contas, correr é bom.



O túnel binário da foto representa as duas opções que temos. Fazer ou não fazer. Isso vale para tudo na fazer.

Eu fiz um mind set e estou me reconciliando com a corrida. Essa semana acho que dei um novo passo para reatar nossa relação.

Domingo foi o dia do último treino da semana, corri 30km em 4 treinos. Nada demais pra quem está treinado, mas quem estava há 2 anos parado é uma evolução.

Treinos da semana

Foi uma experiência nova fazer treinos de tiro novamente, treinos de intensidade e de ritmo, mesmo que curtos e nem tão fortes.

A semana fechou no domingo com 10k e me senti super a vontade. Relembrei como era boa aquela sensação do pós treino.

Salve endorfina!

Correr para crer.

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

