TREINANDO

Restart


Acho que houve uma banda teen chamada Restart, tipo Dominó na minha época 🙈. Como todas, já não se houve mais falar…

A palavra restart é bem comum no meu metiê. Quem nunca ouviu o cara da TI dizendo pra reiniciar o computador que tudo se resolveria??

Hoje resolvi dar reset e reiniciar o sistema. A preguiça e os quilos a mais serão formatados e espero voltar a correr como há dois anos atrás. 

O Ironman 2015 me deixou sequelas emocionais, parece brincadeira mas existe a depressão pós Ironman. Já escrevi sobre isso aqui no blog outras vezes.

Para reiniciar peguei na internet uma planilha para correr 10k sub50. Acho que o desafio de voltar a treinar já é o boost para voltar a curtir novamente as corridas.

É um programa de 4 semanas do Eu Atleta e acho que está bem de boa.

Hoje foi 10 min de trote, 6k de corrida leve e 5 minutos de caminhada.


Se encaixar essa base, irei aumentar as distâncias, a ver.

Correr para crer, reiniciando!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

