DE TUDO UM POUCO · TREINANDO

O rei da sanfona…



Nos últimos 24 meses eu me “empenhei com afinco” em não ter regras, sejam elas referente às corridas ou as comidas. E o resultado não poderia ser outro: correr 5k morrendo e 8kg a mais.

Na minha vã filosofia eu deveria viver, e viver como todo mundo “sabe” se traduz em comer, beber e “ser feliz”, mesmo que por alguns instantes. 

O problema é que a realidade bate, a roupa aperta e a frequência vai lá nas alturas. Nesse momento você pensa: quem é o rei da sanfona??

Eu já transitei entre o quase obeso (98kg), o gordinho da cara da bolacha (83kg) e o Ironman fitness (66kg) com 7% de BF (percentual de gordura) e no estágio atual nem gordo, nem magro, mas fora de forma 74kg (tóin…).

Hoje o rei da sanfona sou eu e olha que nem sei tocar esse belo instrumento.
Resolução de segunda-feira: Correr uma maratona e chegar aos 70kg com 10% de BF. 

Que comecem os jogos…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

