No balanço dessas ondas



Ontem o dia estava bem meia boca, nublado e ventando de norte/nordeste. Não era dia de surf.

Quando cheguei em casa, após dar banho na minha filhota Lara, calcei o tênis e saí para correr o de sempre, 5k ou 30min, ou o que acontecer primeiro hehehe.

Fui no passo da tartaruga. Tentei ir pela praia, mas acabei fugindo do vento e fui pelo asfalto.

Rodei, rodei e quando ví já havia se passado 10k e pouco mais de 1h de corrida. 

Fiz o desenho de sempre, o pente do meu percurso particular de treino. Já rodei mais de 27km num único longão pelas ruas do bairro.

O que mais me chamou a atenção foi o fato de que o corpo continua com lastro, mas falta a cabeça para impulsionar. Diversas vezes não corri devido a não ter vontade.

Essa semana tentarei correr 3x, 1h + 40min + 1h até sexta-feira.

É bom correr assim, mais equilibro e serenidade.


Aloha!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

