DE TUDO UM POUCO

Este diário online conta um pouco sobre cada um de nós corredores


encruzilhada

Olá pessoal!

A vida nos leva por caminhos que as vezes não temos como escapar. Podemos enfrentar caminhos fáceis e também tortuosos, mas o que vale é a passagem e não a estrada.

Eu comecei a correr em 2010 e desde então escrevi aqui neste blog quase que diariamente contando meus treinos, provas e compartilhando o que estava descobrindo deste maravilhoso mundo das corridas.

Em 2015 após várias provas de corrida de rua, trilhas e triatlo eu fechei um ciclo com o Ironman Florianópolis 2015 e desde então me desliguei das corridas, não por motivo de saúde, mas sim, por motivos da vida e também quando tudo se tornou um tanto chato. Os treinos deixaram de ser divertidos e viraram obrigação me na seguinte encruzilhada:

Dar um tempo ou seguir. Fiz uma tentativa no primeiro semestre de 2016, mas acabei desistindo.

Deixo esse blog em stand by até me sentir feliz novamente com as corridas, talvez deva reler os posts, pois certamente me darão vontade de retomar.

Fiquem a vontade, tem muita história engraçada, muito treino pesado e muita prova legal. Além da infinidade de pessoas que conheci virtualmente e pessoalmente correndo por aí.

Este diário online conta um pouco da estória de cada um de nós corredores, do que está iniciando nos primeiro metros ao ultramaratonista.

Forte abraço e até breve!

Diego Bandeira.

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

