TREINANDO

Apertando os parafusos


tempos modernos
Tempos Modernos

Ainda estou apertando os parafusos para voltar aos treinos. Na semana passada fiz todo o planejamento, 3 treinos de corrida, segunda 8k, quarta 8k e 10k de longo no sábado.

A cabeça está entrando nos eixos, mas o corpo ainda não despertou. Está difícil correr, as pernas ainda travadas e pesadas e quando eu acho que estou super rápido o relógio me trás para a realidade, quando vejo estou correndo a 6:15″.

Voltei ao ano de 2011 quando iniciei o blog e o treino de corridas. Estou revisitando o passado e acho que até vou ler um posts antigos para dar umas risadas e comparar com agora.

Hoje eu acordei, não pensei muito, me arrumei e corri os 8k do dia. Fiz sem pensar e sem reclamar nenhuma vez. Me senti bem, acho que este parafuso já está apertado.

Correr para crer.

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

