TREINANDO

Desapego


20131129-223558.jpg

No último final de semana consegui me desapegar e vendi minha bike e rodas de competição, elas foram minhas parceiras nos últimos 3 anos. Foi uma decisão difícil, mas acertada.

Hoje em dia eu não tenho nem tempo e nem vontade de treinar triathlon, minha vida mudou e com isso a bike e rodas ficariam enferrujando e acumulando poeira.

O bom foi que vendi para pessoas conhecidas da própria assessoria e certamente eu as verei rodando por aí.

Aproveitei que fui entregar a bike em Jurerê no último sábado e dei uma corridinha por lá. Passou um filme de todas as centenas de quilômetros que eu rodei naquelas ruas e em especial a lembrança mais presente foi a maratona do Ironman Florianópolis 2015.

Foi legal, foi uma ótima fase, mas que precisar dar espaço para outras atividades. A corrida continua e que sabe daqui alguns anos eu retomo o triathlon.

Valeu, foi um tempo bom!

Correr para crer.

Um comentário em “Desapego

  1. Força, meu velho. Esse tipo de escolha mostra maturidade. Nada de mimimi ante mudanças que envolvam menos sangue no olho por competições que todos geralmente tem. Creio que vc mesmo vai saber o que é o meio termo entre um iron e o sedentarismo. Afinal, eu, mortal maratonista, também sei onde ficar entre 42km e um sofá.

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

