CORRENDO POR AÍ

Voltando as origens


IMG_0142

O tempo passa rápido, quase 2 meses sem escrever e longe de treinos e tudo que envolve triathlon e corridas. Além do trabalho, família eu perdi o foco e a vontade de treinar. Aproveitei este tempo para repensar minha “carreira de atleta” e definir algumas coisas.

A primeira decisão e a mais difícil foi dar um tempo no triathlon sem prazo de retorno, primeiro por que quero ver minha filha crescer e se desenvolver, segundo por que estou sem tempo e terceiro porque atualmente não me vejo dedicando mais de 12hs de treino por semana, ficou pesado e deixou de ser um prazer e como eu não era triatleta e estava triatleta achei melhor fazer isso.

Coloquei a venda minha bike, rodas de competição e toda a tralha que hoje ocupa um armário feito especialmente para isso, mas que receberá outras coisas em breve. Se um dia eu pensar em voltar compro tudo novamente.

Decidi também que em 2015 não irei mais treinar e só participarei de provas se alguma me parecer interessante ou por causa nobre, via de regra ficarei só correndo quando der vontade, durante o tempo que eu me sentir feliz.  Esse período sabático será bom, alias, muito bom.

Junto a isso, decidi que em 2016 eu retomo os treinos apenas de corridas, voltarei as origens, tentarei outras paisagens como corrida de montanha, correr um 10k rápido, uma meia voando ou 5k para morte. Por hora só uns trotes na beira da praia.

Essa volta as origens me dará um novo fôlego e quem sabe, a chama se reacende!

Boas treinos, boa diversão e eu ainda continuo correndo para crer.

Abraço.

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

