TREINANDO

Pedrinha, pedra, pedreira…


pedreira-300x225

Tudo começou com pedrinhas no caminho, cada uma sendo colocada de lado ou de forma a pavimentar a estrada. No início eu pensei que elas iriam me abater, mas o tempo esteve ao meu lado e os treinos estão dando resultado.

Cada dia uma prova, uma prova de persistência, de resistência, de paciência e de resiliência. Todo dia aprendendo um pouco mais sobre o meu corpo e principalmente sobre o funcionamento da cabeça em situações adversas.

A semana que passou foi de superação total em volume e distâncias na corrida e no pedal. A natação, confesso que estou deixando ela de lado, fazendo apenas o longo no mar aos sábados.

Na segunda corri 12k, na quarta-feira 26k e na sexta 8k. Na terça foi 30k de pedal indoor, sábado 50k e domingo 150k, uma ruptura psicológica e quebra de barreiras de distância e esforço.

Hoje começa tudo novamente e assim segue até o dia 31/05/2015. Deixa eu ir que hoje tem quinzão de corrida.

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

