TREINANDO

140.5


  

A soma total da distância de um Ironman é igual a 140.6 milhas.
Neste feriado de Páscoa eu fiz alguns treinos que deram confiança para cruzar a linha de chegada.
Cada treino feito é uma evolução e mesmo que pareça clichê, as peças de encaixam é aquele distância que antes era enorme fica cada vez menor.
O corpo velho de guerra já se acostumou, correr mais de uma meia maratona a cada quarta-feira se tornou fácil e pedalar mais de 4:30 no longo de bike já não é assustador.
No sábado de aleluia eu fiz o melhor treino até agora, pedalar 140km e corri 5k fechando a transição, o que chamei de meu “140.5”. 
Treino desafiador, tanto pela distância, bem como pelo vento que castigou o tempo todo, desde a saída ainda noite as 6:07 da manhã. Fui muito consistente no pedal e na corrida.
Fechei o pedal de 142k em 4:45′ e corri os 5k em 28:43″. Vivo, inteiro e endorfinado.
   

 

Pena que o meu parceiro Dimitri teve problema com a roda no km 100 do pedal, precisou chamar o SOS, mas me esperou para correr.

Iniciarei mais uma semana de treino muito mais confiante, correr para crer, logo alí.
Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

