CORRENDO POR AÍ

Se tem um limão, faça uma limonada


images

Eu peguei um limão quase seco e fiz uma limonada, tirei um coelho da cartola, mirei na trave e a bola entrou no gol.

Nos últimos 3 anos eu participo da prova de Triathlon sprint em Garopaba/SC, prova tradicional do calendário catarinense que esse ano abriu a competição.

Nos últimos dias eu estava sentindo o cansaço dos treinos para o Ironman e também meio desanimado etc e tal como já havia publicado aqui em outros posts. Nada melhor que uma provinha para motivar e rever os amigos.

Fui direto no dia da prova para Garopaba, cheguei cedo, fiz o bike checkin e nem esperava muito da prova, pois me sentia lento e cansado por causa do longo de bike que havia feito no sábado (90k).

No dia da prova larguei no meio da muvuca na natação e forcei tudo que dava, fiz um tempo razoável. Nadei bem, pedalei bem e corri bem, fiz o nadapedalacorre de verdade. Fechei o sprint em 1:15:46″.

O engraçado que sempre me dou bem nessa prova, mesmo não esperando muito dela.

Valeu por rever os amigos e dar uma animada para a jornada do iron que se inicia de verdade nessa semana.

Correr para crer, vamos embora!

2 comentários em “Se tem um limão, faça uma limonada

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

