TREINANDO

I`ll be back


20594461

Sumi…

Estava em uma busca interna pelo ser ou não, fazer ou não fazer, treinar ou não treinar, competir ou não competir. Me afastei de tudo, do tênis, da bike e dá piscina. Na real de saco cheio, meio over, sei lá…rs

Eu passei um bom tempo refletindo, buscando motivação para continuar na rotina de acordar cedo, treinar, treinar, treinar etc. Já fiz várias coisas e quando elas deixam de ser prazeirosas eu mudo a “estação do rádio” e sigo outro caminho.

Como eu assumi um compromisso a quase 1 ano atrás, de fazer o Ironman 2015, irei buscar lá no fundo aquela chama de prazer e realização do esporte, mesmo que ela quase tenha se apagado. Pensei seriamente em desistir, primeiro pela falta de vontade e depois em função do nascimento da minha filha em abril, período que será o auge dos treinos.

Sobre isso eu conversei com meu técnico e ele me deixou mais tranquilo em relação ao treinamento, embora seja um treino duro, ele não precisa ser tão duro assim, o corpo já está preparado para aguentar a porrada, mas o principal é estar com a cabeça boa.

Confesso que estou colocando a cabeça no lugar e isso fará com que eu treine com qualidade e depois do Iron eu vejo o que eu faço, até senta a bota!

Hoje foi dia #01 rumo ao Iron…

Correr para crer…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

