TREINANDO

Último suspiro


images-4

Nossa, há 10 dias não escrevia nada no blog, foi-se o tempo que diariamente eu tinha coisas para contar. Esse ano foi diferente dos outros, trabalho, outros projetos e o blog e as corridas ficaram em segundo plano, não abandonadas, mas realmente em segundo plano.

Ontem fiz meu último treino do ano, digo último, pois depois da prova de domingo irei tirar férias de planilha e só irei correr quando der vontade e na distância e velocidade que a vontade permitir. Nada de regras, horários e projetos.

Sinto que finalizo o ano bem fisicamente, embora mega cansado e confesso que de saco cheio de treinar. Treinar deixou de ser prazeiroso e virou obrigação e dai a vaca vai pro brejo.

No domingo irei para o Challenge, minha principal e última prova do ano. Na verdade ela era a principal, pois eu larguei de mão o objetivo de terminar em menos de 5hs, agora o que mais quero é terminar, cruzar a linha de chegada e dar o último suspiro e relaxar…

Não tive a mesma consistência de treinos do ano passado, e isso foi totalmente culpa minha, falta de foco e outras tantas coisas que coloquei como prioridade.

Estou cansado…e chegou a hora de dar um alento para o corpo.

Preciso descansar o corpo e a mente para já no início de janeiro começar bem os treinos para o Ironman, prova que será meu único desafio esportivo em 2015 e acho que já é um grande desafio. Após o ironman eu darei uma parada para curtir minha primeira filha que irá nascer poucos dias antes da largada da prova e só retornarei as competições em 2016.

A vida é feita de ciclos, ciclos se iniciam e se findam…

Correr para crer, tá na hora!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

