DE TUDO UM POUCO

Dois pesos e duas medidas


Ando meio a flor da pele que qualquer que beijo de novela me faz chorar…

Tirando a brincadeira da canção, ando um pouco desanimado, os treinos não estão saindo como esperado e meu objetivo foi pro vinagre. Sub5 em 1/2 ironman só em 2015 ou quiça 2016.

Ontem fui correr 12k e não conseguia encaixar o pace, não me sentia confortável na corrida e logo a mente mandava abortar. Segui em frente e conclui o treino somente para não dizer que desisti.

Depois de tomar um belo banho e jantar fui analisar os resultados dos treinos da temporada 2013 e tomei como base 01/09 a 10/11/13 e depois 01/09 a 10/11/14 e me surpreendi com a análise.

O volume de treino ano passado foi em torno de 12% maior que em 2014 e minha velocidade média também foi melhor tanto na natação, bike e corrida. Os objetivos foram praticamente os mesmos, ou seja, fiz as mesmas provas e tracei as mesmas metas, apenas buscando um pouco mais.

Avaliando desde o inicio do ano, também cheguei no resultado que treinei mais e melhor em 2013 do que 2014. Por isso eu gosto de registrar todos os treinos.

Com base nos resultado posso chegar a conclusão que na temporada passada eu estava mais focado, visto que não tive lesão tanto em 2013, bem como em 2014. Fui verificar minha agenda profissional e vi que viajei mais em 2014 do  que em 2013, logo posso considerar que trabalhei mais 2014.

Em resumo já me convenci que essa temporada já deu o que tinha que dar. A partir de dezembro irei tirar umas férias dos treinos para relaxar e voltar apenas em 2015 com a cabeça fresca para encarar os treinos para o Ironman Florianópolis 2015.

Correr para crer…Dois pesos e duas medidas!

01/09 a 10/11/14
01/09 a 10/11/14
01/09 a 10/11/14
01/09 a 10/11/14
2013
2013
2014
2014
Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

