DE TUDO UM POUCO

Quase lá


Capa-O TIC-TAC...

Meu ombro azedou e tive que dar uma aliviada na semana passada. Poucos treinos e uma correria para ir ao médico, identificar o problema é iniciar logo o tratamento.

A dor estava me incomodando bastante, pois até para domir estava ficando complicado, não havia posição que eu ficasse. Para agravar computador e dirigir também contribuíam.

Sábado com alguns afazeres de casa acabei não indo treinar pela manhã. À tarde estava uma ventania e resolvi relaxar e fui velejar de kite.

Oh saudade de um esporte apenas por hobby, sem pressão de tempo, distância, cadência etc, apena curtir o vento a lagoa e relaxar.

Domingo voltei a realidade e fui treinar com a galera. 1500 de natação e 90k de pedal.

Até o km 60 da bike eu estava bem, mas depois meu ombro começou a incomodar e os últimos 30k fiz na obrigação e me arrastando.

Faltam 20 dias para o Challenge e confesso que não vejo a hora da prova chegar, não pela emoção de cruzar a linha de chegada, mas para tirar uma férias e relaxar…

Correr para crer!! Quase lá…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

