TREINANDO

Ainda podemos acreditar nas pessoas


images-3

Após o final do pleito eleitoral eu andava meio desacreditado em relação a humanidade, pois foi feito cada coisa nas eleições que seria possível acreditar que o “Inferno de Dante”era aqui no Brasil mesmo, mas isso é um outro papo.

Ontem eu estava fazendo aquele delicioso treino intervalado, que grande maioria dos atletas profissionais ou amadores realizam na quarta-feira, mesmo na de cinza.

Meu treino era 2k de aquecimento progressivo + 1k de fartlek 200 forte/ 200 fraco + 8 x 800 (4:30 a 4:00) e 1k para soltar.

Essa semana eu ando meio desanimado com os treinos, altos e baixos da vida. Uma reforma em casa, acampando em hotéis e dormindo mal acomodado, além de muito trabalho e meu ombro que não dá trégua, alias, hoje irei ao médico ver qual é a solução para ele.

Mas voltando ao assunto do título do post o que eu queria contar era que durante os tiros eu parei encostado em um poste com as mãos nos joelhos naquela posição em que a língua quase encosta no chão tentando recuperar o fôlego e foi quando eu vi que uma moto veio em minha direção.

O primeiro reflexo que tive foi de ficar atento, pois poderia ser um assalto, mas na verdade o rapaz que parou perguntou se eu estava me sentindo bem e quando contei a ele que estava apenas descansado ele me disse que havia passado por mim e retornado pois pensou que eu estava passando mal e que poderia ajudar caso tivesse algum problema, logo que achou que poderia estar sofrendo um ataque cardíaco.

Eu o agradeci e expliquei que estava treinando e ele largou um suspiro e disse: “Ufa, ainda bem”.

Ainda podemos acreditar nas pessoas, em simples atos de olhar o próximo com cuidado e atenção.

Correr para crer!

 

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

