TREINANDO

O fuzuê do fuso…


images

Eu realmente curto o horário de verão e há tempos não sentia tanto a mudança de horário, acho que talvez por estar treinando cedo desde setembro.

Nos anos anteriores eu treinava a noite e assim era mais fácil de encarar a planilha no final do dia aproveitando os últimos raios do sol, mas acordar pela manhã as 6h que na real é 5h e é complicado até o corpo entender e se adaptar a mudança.

Na segunda fui correr o de sempre, 12k progressivo, entre 4:30 e 5:30, mas logo nos primeiros kms a mente já começou a me sabotar e com 2km eu parei e sentei no cordão da calçada e fiquei uns 10 minutos  pensando na vida, nos treinos até que resolvi voltar para casa e abortar o treino.

Já em frente de casa com 5km resolvi rodar mais alguns minutos e de minuto em minuto fui correndo até fechar o treino no tempo previsto e com a média que era para fazer. Insisti e deu certo, acho que preciso treinar mais a a parte psicológica para ser mais forte nestes momentos.

Na terça já consegui encaixar a natação (2100m), 1h de pedal no rolo e 1h de musculação. O dia foi longo e terminei só pó da rabiola.

Faltam 33 dias para o Challange!

Correr para crer.

Anúncios

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s