TREINANDO

Longo e solitário


2hrh6c4

Sábado acordei um pouco mais tarde, juntei as tralhas e fui treinar. Na metade do caminho percebi que esqueci a sapatilha, voltei até em casa e retomei para encarar 90k de pedal.

Quando desci do carro caiu o maior temporal e resolvi abortar a missão, retornei para casa e fui escalado pela patroa para arrumar algumas coisinhas em casa. No final das contas fiquei horas na arrumação, mas valeu a pena.

Depois do almoço, resolvi ir treinar, mas logo nos primeiros metros me arrependi. Muito vento nordeste e uma solidão desértica na SC401, apenas eu e mais ninguém.

De cara já me deprimi e comecei a desistir do treino, a cada rajada de vento desanimava 1%.

No final das contas pedalei 45k em quase 1:50′. Foi um treino duro psicologicamente, daqueles de pensar:” O que eu estou fazendo aqui”.

Correr para crer!

2 comentários em “Longo e solitário

  1. Já passei por isso , mas no meu caso teve chuva , sol escaldante , vento , enfim todo um micro clima , detalhe foram 140 km

    Sem contar 4 pneus furados, mais de 6 horas de treino , mas durante minha jornada do Iron este foi um dos treinos mais importantes , onde só fui perceber muito tempo depois o quanto ele me fortaleceu.

    Alias não só me fortaleceu , mas amenizou muito os outros treinos , toda a vez que tinha alguma dificuldade eu me lembrava dele e logo percebia que aquilo não era nada. Também passei a valorizar mais a cia dos meus amigos de treino.

    Mas parabéns , que bom que não desistiu logo de cara

    Um abraço e keep pushing

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

