TREINANDO

Na pegada


Captura de Tela 2014-10-13 às 11.22.50

Semana passada eu iniciei a semana 1# de treinos específicos para o Challenge e senti na pele, ou melhor, nos músculos os primeiros treinos e longos e mais intensos da preparação para esse 1/2 ironman.

Da planilha fiz 95%, apenas a natação no mar de almirante no sábado deixei de fazer em função de uma dor no ombro que me acompanha já há alguns dias e preciso dar uma olhada, pois ela vai e volta.

O resumo foi 5000m de natação, 38k de corrida e 180k de pedal, um bom volume inicial.

Eu acordei todos os dias 5:30 para treinar o que acabou fazendo com que meu dia rendesse bastante, mas na sexta-feira eu acordei e me olhei no espelho e o reflexo que vi me mandou voltar para a cama e treinar somente a tarde. Fui para o longo de corrida de 15k e me arrastei por 1:30′, correndo os últimos 4km na casa dos 6:30 de pace.

No sábado acordei um pouco melhor, mas no final do pedal de 90k eu já estava cansado e ainda tinha um aniversário de criança para ir. Pé na jaca total, comi uns croquetes, uns 200 brigadeiros e uns 20 litros de coca, nem precisei jantar.

Domingo já acordei melhor e pronto para outra, a não ser por uma irritação no olho que estou monitorando, acho que foi o uso de um repelente e sem querer cocei o olho e me lasquei. Espero que seja isso, pois uma conjuntivite não seria bom neste momento.

Hoje já começou tudo de novo e espero que com menos sofrimento…

Correr para crer!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

