TREINANDO

Aprendendo a treinar


IMG_5789.JPG

Após 4 anos de corrida e 3 de Triathlon acho que só agora aprendi realmente a treinar.

Pensei que no ano passado eu havia treinado para o Dash, mas só agora percebi que estou treinando apenas há 2 semanas.

Tenho acordado cedo, sem ficar enrolando e logo já estou na rua. Tenho feito toda a planilha sem matação, se pra correr 12k progressivo saindo 5:30 até 4:30 eu tenho feito ou se é para pedalar 10 minutos em 80-90rpm, fiz seguindo à risca.

Pensei que sabia nadar, mas depois de 2 anos nadando sozinho sem orientação nenhuma resolvi treinar com meu técnico e espero que destes treinam eu baixe uns 5 minutos do meu tempo da natação.

O resultado de tudo saberei lá no dia 30/11 depois das 13hs, até agora o resultado é que anda muito cansado.

Aliás, treinar cansa muito!

Correr para crer!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

