TREINANDO

Esteira paulistana


esteira

Semana passada fui para São Paulo participar de um workshop da minha empresa e mais uma vez não consegui arranjar um tempo para treinar por lá.

Sampa tem vários locais bacanas para fazer um treino, tem a USP, Ibirapuera e tantos outros lugares, mas eu nunca consigo ir conhecer estes picos.

Fiquei internado no hotel onde foi realizado o treinamento, não deu tempo de colocar o nariz na rua. Só consegui fazer um treinos na quinta-feira, 45 minutos de pedal indolor + 5k de corrida e este foi todo o meu tempo disponível.

Na segunda-feira eu consegui voltar a rotina, 10k de corrida + 1h de musculação. Amanhã eu pretendia pedalar cedinho, mas a possibilidade de chuva é grande, então vai me restar é montar a bike no rolo, pedalar 1h pela manhã antes do trampo, no final da tarde nadar 45 minutos e para fechar 1h de musculação.

O corpo e a mente já estão no rumo!

Correr para crer.

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

