TREINANDO

Menu: Entrada, prato principal e sobremesa


IMG_5596.JPG

O dia começou cedinho na quarta-feira, as 4hs eu já estava acordado me arrumando para pegar o vôo das 6hs em Chapecó para retornar a Floripa.

A ilha estava sob uma forte neblina e dessa forma meu vôo atrasou 2hs. Cheguei quase atrasado para uma reunião e assim começou meu dia.

O entardecer foi ensolarado, um veranico em agosto. Antes de desanimar eu calcei o tênis e fui para rua.

Era dia de intervalado, 12k no total.

Durante a corrida fiquei pensando e comparei o treino intervalado com um serviço completo de almoço ou jantar.

A entrada era aquecimento, o bloco principal era o main course e o desaquecimento a sobremesa.

Foi uma maneira engraçada para amenizar os 4k de aquecimento + 2 x 4x 400m + 2 x 1600 e 1k para soltar.

Este cardápio me deixou “enfastiado” rs.

Correr para crer…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

