TREINANDO

No espelho


REFLEXO_-_ESPELHO

Atualmente na era da internet, tirar foto no espelho virou febre, na academia, no elevador, no restaurante, saindo de casa etc. As mulheres capricham no “biquinho” e os caras apertam os braços para mostrar os músculos.

Ontem meu treino era de corrida, 12k progressivo. Antes de correr, precisava decidir: Correr na rua na maior ventania e fraca ou correr na esteira durante longos 12km.

Peguei a única esteira livre, calibrei o iPod e progressivamente fui vencendo os kms. Casualmente fiquei na frente de um espelho e fiquei observando o jeito que eu estava correndo, se a técnica estava correta etc.

Percebi que já consigo aterrizar com o médio pé na perna direita, mas a esquerda ainda continuo aterrizando com o calcanhar. Mesmo cuidando a técnica, ainda não consegui aplicar nas duas pernas, a esquerda ainda insiste em fazer errado.

Pedi para um amigo filmar e depois irei analisar as passadas.

Em vários momentos me peguei rindo olhando para espelho analisando o reflexo da perna “insubordinada” e internamente eu ralhava com ela: “Entra na linha esquerdinha, entra na linha”.

Correr para crer!

 

2 comentários em “No espelho

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

