TREINANDO

Contando azulejo


azulejo-para-piscina-4

Nos últimos tempos eu fiz as pazes com a natação e a cada treino na piscina saio renovado e sinto que nadar já não é tarefa difícil como era nos meses anteriores.

É bem verdade que contar azulejo é um saco e prefiro nadar no mar, mas o frio nessa época não ajuda. Tenho me concentrado na técnica e quando vejo o tempo já passou e está passando cada vez mais rápido.

Meu único problema é que não consigo manter um rotina de treinos e ter acompanhamento de um instrutor/professor/técnico, pois só consigo nadar em horários alternativos e em horários livres. Dai me resta trocar uma idéia com alguém que está saindo ou chegando e com meu treinador do triathlon para alguma dúvida pontual.

Bom, o mais importante é que mesmo contando os azulejos tem sido ótimo nadar…amanhã tem tchibum de novo!

Correr para crer!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

