TREINANDO

1 é melhor que nada


Captura de Tela 2014-08-04 às 21.44.49

Hoje eu cheguei a conclusão que 1 é melhor do que nada. Dividir é melhor que ficar sem nenhum e assim por diante.

Deixe eu explicar.

Ontem eu tinha que nadar, mas devido ao trabalho e ao trânsito cheguei atrasado na natação e pensei comigo no caminho que se eu fosse e conseguisse nadar 30 minutos e fazer metade do treino seria muito melhor do que não fazer nada e postergar para outro dia acumulando com o treino da vez.

Nadei 30 minutos cravado e se não me perdi em nenhuma virada, fiz uns 1100m, 200m de aquecimento, 400m moderado, 6 x 50m e 200m solto.

Aproveitamento a animação e mesmo com o temporal que caia, fui para academia e corri os 10k da planilha e para fechar fiz 40 minutos de treinos de força. Fui para casa acabado, mas com aquele cansaço bom de final de treino.

A partir de agora eu irei fazer no dia o treino que for possível. Se só tiver condições de correr 5k ao invés de 10k, irei correr, se só posso pedalar 20 minutos, irei pedalar e não deixarei nada para trás, só quando não for possível.

1 sempre será melhor do que nada ou como diz o ditado: “É melhor um pássaro na mão do que 2 voando…”.

Correr para crer…

 

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

