TREINANDO

Tudo que vai, volta!


Captura de Tela 2014-08-03 às 19.16.38

Se fizemos o bem, o bem retorna para nós, se fizemos o mal, ele também retorna. Tudo é uma questão do que emitimos, dessa forma, o melhor é emitir boas energias.

Se treinamos direito, nós ficamos melhores, se treinamos pouco, fica tudo mais difícil.

Semana passada eu entrei nos eixos e fiz todos os treinos da planilha e lógico que senti um cansaço absurdo no final de semana no treino de transição. Alias, no longo de corrida de sexta-feira eu comecei a pagar meus “pecados”.

Fui correr 15k e sofri demais nos últimos 5k, correndo com pace médio de 6:15, coisa que não acontecia desde 2011, mas tudo em função de ter retomado a rotina, 2 treinos por dia, trabalho, estudos etc.

No sábado eu achei que estaria só no pó, mas consegui me recuperar e fiz um bom treino de endurance, nadei 2000m em 38 minutos, pedalei 47k em 1:36h e corri 5k em 24:47″. No total deu mais de 3 horas de função contando as transições. As pernas estavam pesadas, mas senti novamente o brilho nos olhos depois de terminar uma transição assim.

A próxima corrida eu ainda não decidi, mas se eu criei uma meta, tenho que me esforçar para atingi-la e isso requer foco, disciplina e concentração.

Correr para crer…

Um comentário em “Tudo que vai, volta!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

