TREINANDO

Uma boa corrida


20140731-182507-66307103.jpg

Ontem fui correr, tinha 12k progressivo para fazer e tempo suficiente para pensar na vida.

Essa semana eu comentei aqui no blog que estou animado e motivado para treinar.

Pensando nisso durante a corrida fiquei ainda mais feliz por não ter me lesionado nos últimos 2 anos e que não tinha nada para reclamar da vida, apenas agradecer.

Uns 200m a frente vi uma cena que de cara reconheci o perigo. Um papai se descuidava do seu filho de uns 3 anos que segurava um cochorrinho pela coleira enquanto ele arrumava as coisas no carro.

Por puro instinto acelerei prevendo que a criança iria atravessar a rua e foi o que ela fez. 

O menino já estava no meio da via quando eu cheguei e o segurei pela mão e fiz sinal para um carro que se deslocava parar, ou seja, me coloquei a frente do veículo sem pensar duas vezes.

O carro parou, o pai pegou seu filho e me agradeceu. Enquanto ele repreendia o menino, o pequeno arteiro sorria para mim.

Senti um sensação de que eu deveria estar ali naquele momento e que se eu tivesse matado o treino ou seguido pelo percurso de sempre não presenciaria aquele fato.

Terminei os 8k que faltava sorrindo e contente por estar vivo, ter saúde e força para continuar correndo.

Não fiz nada de mais, mas a ação creio que me fez ficar mais atento as pequenas coisas da vida.

Correr para crer…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

