DE TUDO UM POUCO

Meta


altimetria-gpi

Tirei uma semana de férias de tudo e larguei de mão as corridas, a piscina e a bicicleta, cansei da obrigação e agora consigo até suspirar de saudade de uma corridinha. Não sei se era overtraining, mas estava de saco cheio, inclusive do papinho runner do “no pain, no gain”, “treino até na chuva” e blábláblá. Não vivo disso e faço por diversão e quando deixar de ser divertido, já era, procurarei outro hobby.

Bueno, depois destes dias de vadiagem e reflexões, resolvi voltar a planilha que estava de lado. Encontrei um desafio para animar a voltar aos treinos sem reclamar e sim, curtir, curtir de fazer uma prova.

Eu resolvi encarar novamente a primeira prova que fiz de triathlon em 2012, o GP Winter em Balneário Camboriú, prova na modalidade short triathlon, mas com um desafio adicional que é subir o Morro da Rainha, quem já correu em Balneário ou é de lá sabe do que eu to falando. Inclusive foi relendo este post de 2012 que me deu vontade de ir lá novamente.

A prova é diferente, pois o morro é muito íngreme, a prova é no auge do inverno e isso faz ela ser interessante, sem meta de tempo, apenas encarar uma água gelada e aquela subida para aquecer depois. Acho que nada melhor que um objetivo de curto prazo para não desanimar novamente.

Essa semana farei a inscrição para a prova que ocorre dia 27 de julho, até lá tenho tempo de treinar e me preparar de forma adequada.

Foi ótimo tirar uns dias e pensar na minha vida esportiva e estabelecer alguns objetivos de curto prazo, pois minha prova principal é só no final de novembro, o Challange Florianópolis.

Por hora é isso…bora encarar essa brincadeira com alegria, sem pressão!

Correr para crer, i`m back again!

 

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

