TREINANDO

Mofas


20140616-223908-81548726.jpg

Neste último final de semana “mofei com a pomba na balaia” e não treinei nenhum dia. Chuva, compromissos pessoais e uma grande preguiça se uniram e como ainda posso fazer isso me dei um findi off pra relaxar.

Acordei nesta segunda-feira com vontade de me agitar e corri 10k da planilha e fiz 1h de treino de força.

Os primeiros 5k eu corri super bem, mas depois fui cansando e terminei a segunda parte mais lento e cansado, as pernas pesaram, mesmo com 4 dias de folga.

Para continuar focado, estou planejando uma prova de triathlon que pode ser o GP Winter short triathlon em julho ou o Olímpico de Caiobá em agosto.  

O chefe liberou qualquer uma e orientou que se a opção for o GP é bom fazer uns treinos de subida, pois o Morro da Rainha em BC é hard.

Minha primeira prova de TRI foi no GP Winter 2012 e subi a rainha duas vezes, foi uma estréia fazendo força.

Possivelmente opte por essa prova pela logística e pela lembrança da primeira vez, além de encontrar a galera de sempre!

Fui…

Correr para crer
 

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

