DE TUDO UM POUCO

Há esperança


mens sana
Ainda há esperança, na humanidade e em mim…

Há duas semanas atrás eu pensei que não conseguiria retomar a rotina de treinos, longe de ser uma questão física, mas sim motivacional. Uma prova alvo muito distante e férias que ensinaram o corpo a ficar preguiçoso e que não fazer nada era melhor do que fazer algo.
A primeira semana foi bem complicada conforme comentei no post de ontem, mas essa semana a engrenagem já está começando a funcionar melhor, está lubrificada e logo estará girando sem nada para trava-lá.
Colocar a cabeça no lugar é o melhor a fazer, fortalecer a mente e o corpo, buscar equilíbrio nos prepara para acordar de madrugada em um dia de frio e de chuva e seguir adiante.
Semana do Ironman e eu fiquei filosófico, isso que nem irei fazer, mas acho que é a preparação para 2015.
Go Irons…
Correr para crer.
Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

