DE TUDO UM POUCO

Lunch time


20140515-081222.jpg

Finalizando os posts da minhTrip pela Irlanda e UK, não poderia deixar de falar da alimentação.

Quando sai de casa estava ciente que seria complicado seguir uma dieta low carb/paleo por lá e desencanei e fui livre para comer o que tivesse que comer, mas não pensei que seria tão complicado.

Na primeira semana em Dublin foi mais fácil comer a noite, pois estávamos na casa do meu primo e era possível cozinhar o jantar, mas no almoço e em Londres e Edinburgo a coisa apertou.

Não existe restaurante self service, tudo é a la carte e não há muitas opções e os restaurante oferecem praticamente o mesmo cardápio.

A dieta lá e baseada em batata com alguma coisa, hora carne suína ou peixe. Salada? Carne de gado? É “mosca branca” era raro encontrar e caríssimo.

O fish and chips é tradicional, um peixe frito empanado servido com batata frita. As outras opções eram batata com alguma coisa, tipo batata frita com purê de batata ou batata cozida com sopa de batata.

Fast food e junk food é o que mais tem. E acreditem se quiser, as vezes eu ia no Starbucks para comer uma salada.

O café da manhã sim é bom, ao menos para a minha alimentação. Bacon, ovos fritos, sausage (salsicha) cogumelos, Black puddin e white puddin (tipo de morcila) haggis (uma espécie de liguiça quadrada e baked beans (feijão branco cozido num molho vermelho adocicado) com torradas e óbvio potato.

Esse café valia pelo café e almoço e eu só iria comer novamente lá pelas 16, 17h.

Somado as cervejas fantásticas que acompanhavam o almoço ou jantar voltei com bagagem extra, 1,5kg de cartucheira (gordura localizada). 

Não me extressei, pois era a gordura era importada da Europa =) e de férias tinha que curtir.

Claro que tudo isso causou alguns efeitos colaterais. Como a alimentação lá hight carb e a base de glúten e trigo tive algum desconforto, mas novo corpo é tão adaptável e mesmo com 1 ano e meio sem trigo, pão etc, ele se lembrou rapidinho como isso era bom é só pedia: give me more…

Já se passou uma semana e foi ótimo voltar a vida normal, apesar de dar uma saudade da viagem.

Alimentação ok, treinos ok, lento ok, cansado rápido ok. Mas daqui pra frente tudo vai voltar ao normal!

Bora treinar galera!

Correr para crer, no mundo!

Anúncios

2 comentários em “Lunch time

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s