DE TUDO UM POUCO

Bom dia Brasilsilsil


Imagem

Fiquei sumido alguns dias, férias, uma viagem realizada que por muito tempo parecia apenas um sonho distante e falta de tempo para escrever. Mas já voltei, logo volto aos treinos e tenho alguns causos para contar dos lugares por onde eu passei.

Fiquei 15 viajando entre a Irlanda (Dublin, Wicklow e Galway) e Reino Unido (Londres, Edinburgo e Stirling), não consegui treinar, alias, deixei de lado para curtir a viagem, mas fiz duas corridinhas em Dublin, mesmo assim, tenho algumas coisas legais para falar sobre a viagem, além das lindas paisagens e de milhares de anos de história.

Na semana que vem eu começarei contando um pouco do que vi na Irlanda, dos corredores, dos ciclistas e óbvio da história deste interessante país. Depois dou uma passada em Londres e por fim a Escócia.

Viajar é demais, mas voltar para casa é mais gostoso ainda…

Correr para crer, de volta!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

