DE TUDO UM POUCO

Sarna pra se coçar


href=”https://correrparacrer.files.wordpress.com/2014/04/20140408-220731.jpg”>20140408-220731.jpg

As vezes nós mesmo criamos situações que nos tiram dos treinos mesmo sem querer.

Eu posterguei ano passado uma tattoo que eu queria fazer, na verdade eu queria cobrir uma antiga que já havia sido coberta por outra e mais outra rs.

Em 1992 eu fiz uma tatuagem tipo “jail”, não o desenho, mas de nanquim (ok, piá só faz merda rs), não me arrependi, mas sempre dei risada dela até cobrir a primeira vez.

Na época as tintas não eram tão vivas e os desenhos não tão detalhados como hoje, eram temas cool na época, mas hoje é old school como é chamado atualmente. 

Bom, fiz uma por cima da outra várias vezes, acho que umas 4 vezes até resolver que faria novamente.

Desde janeiro venho refazendo a danada, primeiro os traços, depois a primeira fase da pintura, mas até ai eu havia conseguido treinar normalmente.

Na ultima sessão eu me dei mal, pois foi muita agulhada e em uma parte muito sensível, o cotovelo e a parte interna do ante-braço. 

O efeito colateral foi cruel. Febre, inchaço e principalmente a impossibilidade de atividades físicas desde sexta-feira passada (to ficando louco hehehe).

Tentei terminar, mas não foi possível e ainda precisará de uma sessão pra finalizar as cores e os detalhes, mas agora deixarei para o final de maio.

Na verdade eu arranjei foi uma tatuagem pra coçar, pois oh coisa que coça quando está caindo a casaca.

Espero que até sexta-feira eu esteja pronto, pois vou descontar os dias parados treinando sexta, sábado e domingo. Vai ser um full weekend de triathlon!!

Anúncios

3 comentários em “Sarna pra se coçar

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s