DE TUDO UM POUCO

E o tempo corre


tempo-calendario

Alguém já parou para pensar que estamos em abril? Um trimestre já foi se foi, rapidinho como uma prova de 100m rasos.

Hoje em dia não adianta deixar as coisas para depois, a percepção de tempo está diferente, creio que pela velocidade da informação, da nossa vida, das coisas do dia-a-dia.

Algum tempo atrás, muito tempo diga-se de passagem eu me imagina um velho com 40 anos, mas hoje minha percepção de “velhice” ou de idade é completamente diferente. Estou com 36 anos e parece que ontem fiz 30, mas já se passaram 6 anos.

Eu pensava que em 2018 quando farei 40 anos eu estaria um tiozinho, acabado, com netos no colo sentado no sofá assistindo novela e comendo batata frita. Há 6 anos atrás era o que fazia e certamente essa era minha perspectiva. Talvez até aposentado eu imaginava estar hehehe.

Nós amadurecemos com o tempo e descobrimos tantas coisas novas a cada dia e isso nos renova sempre. Não sei certamente o que estarei fazendo daqui a 4 anos, talvez programando algum Ironman por ai, ou uma maratona, talvez não, mas o certo é que a rotina dos últimos 3 anos de esporte, essa sim, tenho convicção de que não abandonarei, mesmo que seja aquela corridinha no final do dia ou um pedal de passeio no final de semana.

Essa reflexão veio quando terminei meu treino de tiro ontem, depois de 6x1000m. Antes do último tiro eu pensei: – Nossa, o último tiro é sempre o melhor, não pela velocidade, mas por saber que o sofrimento está acabando.

O tempo passou rapidinho desde o aquecimento até o último suspiro correndo os 1000m para 4:15″, da mesma forma que o verão já se foi e as folhas começam a cair agora no outono.

Vamos aproveitar o tempo da melhor maneira possível, produzindo, se divertindo e vivendo.

Correr para crer, o tempo corre muito mais que eu…

Anúncios

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s