TREINANDO

Cindy bela e durona


Imagem

Eu conhecia a Cindy Lauper, cantora dos 80`s e também a bela Cindy Crawford, linda modelo dos 90`s.

Resolvi conhecer a Cindy, malucona como a Lauper, bela como Crawford e durona como o Crossfit.

Fiz estes dias um desafio na academia e até que me saí bem para a primeira vez. Em 20 minutos eu fiz 17 rounds de 5 barras (Pull-ups) 10 flexões de braço (push-ups) e 15  agachamento livre (air squats).

Em meus treinos de força, que faço de 3 a 4 vezes por semana (gosto de treinar força, curto um monte) eu tenho um treino coringa que geralmente posso fazer em qualquer lugar, cidade ou hotel. Estes treinos são de intensidade estilo Crossfit.

Ontem pela manhã fiz a Cindy novamente, mas dessa vez eu levei uma ruim dela. Acordei as 7h, lavei o rosto, tomei um café preto com manteiga e me grudei. Fiz apenas 12 rounds, menos do que da primeira vez, mas terminei animado, já ter feito uma atividade física antes de ir trabalhar já valeu e me deixou mais alerta para o trabalho.

No final da tarde fui correr, fiz 12k bem ritimado em 1h04′, mas a Cindy foi durona e deixou lembranças…acho que por isso minhas pernas estão doendo do agachamento…hehehe.

Correr para crer, “just wanna have fun”!

3 comentários em “Cindy bela e durona

  1. Onde você conseguiu essa imagem dos exercicios da Cindy? app pra celular?
    Alias ótimo blog, já adicionei aos favoritos!

    Curtir

      1. Beleza!
        A tá, baixei um app pra celular aqui, um tal de WODBook, mais não to seguindo os treinos deles. Achei no site hipertrofia.org um tópico com uma lista de WOD’s e to pegando uns de lá pra fazer, to curtindo! 🙂

        Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

