DE TUDO UM POUCO

Clube da luta


Imagem internet
Imagem internet

Cada pessoa encara o esporte de uma forma diferente. Uns são competitivos e treinam com consistência e outros correm pelo simples prazer de correr, as vezes os papéis se invertem e ninguém é melhor do que ninguém, apenas se divertem de forma diferente.

As vezes saímos para treinar e nada parece funcionar, o corpo não responde e a cabeça parece também não funcionar. Quando a força física falha é a mente que manda continuar, mas quando a cabeça também está cansada não tem jeito, o negócio é aceitar que é hora de parar.

Um treino ruim é só um treino ruim e não deve ser encarado de forma diferente, amanhã é outro dia e sabemos que é só passageiro, pois tudo que já fizemos comprova que é possível.

Fiquei viajando nisso depois dos últimos dias que não consegui treinar direito, viajando direto e dormindo pouco.

Sábado foi o club da luta e eu apanhei pra caramba.

Eu não nadava desde 09 de março, na II etapa do catarinense de triathlon e não pedalava idem. Só a corrida que eu achava que estava em dia, achava.

Um arrasto gigante na água, era assim que me senti nos 1500m que fui quase boiando, com dor nos braços e sem ritmo.

Fui pedalar 60k e só rendeu 40k e lento uma barbaridade.  O pneu furou e por sorte só murchou completamente quando cheguei no carro.

Quando fui correr percebi que devia ter ficado em casa dormindo, geralmente encaixo um ritmo forte, mas dessa vez só me arrastei e a sensação foi de que o treino foi uma luta perdida.

Correr para crer, um dia da caça e outro do caçador!

2 comentários em “Clube da luta

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

