DE TUDO UM POUCO

O hábito faz o monge


20140326-071348.jpg

Já diz o ditado que o hábito faz o monge e ontem eu percebi isso. 

Parei para pensar nisso estes dias quando fiquei sem treinar e senti falta de pedalar e nadar. Desde 2010 eu criei o hábito de correr e me exercitar e agora se fico sem parece que falta algo.

Outro fato que me fez pensar foi quando no café da manhã no hotel passei batido da mesa repleta de bolos, tortas, pães variados e fui direto no omelete e no café com nata. 

Antigamente eu iria me esbanjar nos pães e quiçá naquele bolinho de chocolate com cobertura, mas agora sinceramente não sinto desejo e nem necessidade.

Bons hábitos ou hábitos ruins tanto faz, a verdade é que podemos mudá-los ou permanecer com eles em nossas vidas, basta querer! 

Correr para crer.

Um comentário em “O hábito faz o monge

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

