DE TUDO UM POUCO

Vale a pena ver de novo 2


Imagem

Falso e verdadeiro, expressão lógica da computação utilizada nas sintaxes de uma linha de código.

Temos o falso magro, o falso gordo, o falsário e as falsificações, mas também temos na corrida ou no triathlon o falso plano.

Ontem foi mais um dia de prova, II etapa do Catarinense de Triathlon, prova sprint (750m/20k/5k), prova rápida e dura em Garopaba que completa sua 22 edição. Um belo dia brindou a galera com sol e mar de almirante, sem vento e sem ondas, o que foi uma surpresa, pois choveu muito na noite anterior.

Eu participei dessa prova ano passado e casualmente relendo o post foi nas mesmas condições climáticas e também, tive a mesma sensação de que não iria bem na prova e fiz a mesma barbeiragem no relógio e não consegui gravar o tempo direito, agora percebo que foi um Déjà vu da prova do ano passado.

Dessa vez eu nadei melhor, mesmo achando que não, pois consegui ficar num grupo bom e pegar o pé de Baltazar, triatleta dos bons e técnico da New Pace, mas o percurso foi bem maior que os 750m da prova, no meu relógio marcou mais de 1000m, mas saí da água com 15 minutos e bem, meu ombro não doeu como em outros dias.

O pedal foi forte e difícil ao mesmo tempo, 6 voltas para se confundir é facinho, ainda mais se não tem marcação de GPS e o que ma salvou foi o velocímetro da bike que funcionou depois de vários treinos sem dar sinal de vida.

O circuito da bike tinha 3 retornos o que já deixa o pedal truncado, pois vocês quando consegue acelerar já tem que reduzir e começar tudo de novo e além de ser num percurso falso plano, você sobe e desce toda hora. Acho que fechei em 39 minutos.

Depois do acelera de freia na bike a corrida também era num percurso que você corria subindo e depois descia, dessa vez eu soquei a bota na subida e na descida, 5k tem que ficar com o coração na boca sempre. Se eu tivesse o frequencímetro ele teria pifado hehehe.

Como eu só marquei o tempo correto da corrida, sei que fiz para 20:29″, mas novamente não tinha 5k.

Bom, a prova foi quase identica a do ano passado, mas no resultado final acho que deu uns 3 minutos de diferença.

Correr para crer, já assisti essa “novela”, mas sempre vale a pena ver de novo!

Anúncios

2 comentários em “Vale a pena ver de novo 2

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s