DE TUDO UM POUCO

Pega que nem chiclete


Imagem

Já há algum tempo eu não corro ouvindo música, prefiro me concentrar no treino, no ambiente e esvaziar a cabeça.

Ontem fiz um treino, obviamente sem ouvir música, mas uma determinada “música” não saia da minha cabeça, foi pior que pisar em um chiclete.

Não irei repetir o nome da maldita música (se querem chamar aquilo de música). A verdade é que a cada verão e carnaval surge um “hit” novo com toda a qualidade e criatividade das bandas de hoje em dia.

Bom, meu relato é para contar sobre como quase surtei correndo 10k com aquela “música” ecoando na minha cabeça. Não adiantava correr mais rápido ou mais lento, tentava esvaziar a mente e apenas correr e quando eu via estava lá de novo cantarolando aquele treco sem sentido, e claro, apenas o refrão grudento.

Estou treinando correr com passadas mais curtas e mais rápidas para tentar manter uma cadência de 180 passos por minuto e para isso é preciso contar os passos, o que já é complicado apenas quando você está focado, mas imagina tentar contar os passos com uma música horrorosa te subjugando, pois é isso que uma música ruim faz, ela te prende na melodia e você demora para se libertar.

Terminei o treino e ainda demorou algumas horas para conseguir me livrar dela, consegui dormir e o que acontece logo quando acordo? Ah rá…estava livre da maldita até que ligo a TV e o Bom dia Brasil me brinda com a resposta para a tal música de uma menina que se sentiu ofendida e escreve uma besteira ainda maior e que está fazendo sucesso, o resultado foi vir para o trabalho e escrever esse post novamente preso a péssima qualidade da melodia em questão.

Nem irei falar o nome da música aqui para não deixar ninguém preso a ela o resto do dia, mas acho que nem precisa falar nada, pois ao terminar de ler esse post você já estará cantarolando…desculpe, mas precisava compartilhar minha angustia heheheh.

Bons treinos!

Correr para crer…

Um comentário em “Pega que nem chiclete

  1. Nossa!!! Fiquei mega curiosa pra saber qual música! Se bem que detesto ficar com o refrão de uma na cabeça! O pior é que quanto pior a música mais ela gruda!!!
    Tenta fazer um mantra… Ahummmm
    Kkkk
    Abraço
    Vanessa

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

