TREINANDO

Fria manhã quente


frio e calor

Meu carnaval foi de descanso, rotina normal de treinos e um grande goró na sexta-feira que me tirou de combate do treino de transição no sábado, as vezes é bom relaxar e curtir.

Dias nublados com aberturas de sol e nuvens marcaram o feriado, noites mais frescas e dias quentes.

Terça-feira eu resolvi fazer meu treino de pedal em casa no rolo, mais seguro do que andar nessas estradas numa época em que muitos estão bebendo desde sexta-feira (eu parei rs) e dirigindo. Melhor ficar girando em casa.

Um mormaço pegando resolvi ir a praia e levei meus óculos e touca de natação, caso o mar estivesse em boas condições eu completaria o treino do dia.

O mar era um espelho, tal qual uma piscina quando você está nadando sozinho, sem vento, sem onda, sem sol. A falta do sol deixou a água gelada e mesmo com o mormaço eu não consegui me aquecer durante treino.

Nadei 1500m em 34′ bem de boa. Meu ombro que estava doendo deu uma aliviada, mas depois da prova de Sprint em Garopaba no final de semana que vem irei ao médico dar uma olhada nisso.

O melhor de um carnaval light é não estar de ressaca na quarta-feira de cinzas…

Correr para crer!

Um comentário em “Fria manhã quente

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

