DE TUDO UM POUCO

Perna bamba e não é do samba


samba

EU NÃO SOU DO SAMBA, mas sou bom sujeito e não sou doente do pé. Não toca no meu player, mas quando toca um samba raiz em algum lugar eu até fico batendo o pé no chão e batucando na mesa.

Dizem que quem é do samba é bamba e agora chegando o carnaval a atenção é toda para a folia.

Na verdade o papo é outro. Essa semana eu estava na serra catarinense, e a cidade de Lages fica situada na região serrana de SC e está entre 850m e 1200m acima do nível do mar. A cidade é altiplana, apenas uma rua plana por sinal.

Ontem eu fui fazer um treino de corrida por lá e deveria correr 16k, um longo na quarta-feira era novidade para mim. Me fardei no final da tarde, um ventinho gelado refrescava o ambiente.

Sai brigando com o GPS que não pegava de jeito nenhum, rodei uns 15 minutos sem marcar nada até que pegou. Havia corrido uns 4km e já tava quebrado, cansado, com as pernas bambas e louco para voltar para o hotel, consegui correr só 10k, treino abortado.

Não sei se foi a altitude (risos), as ladeiras ou cansado das viagens, mas a perna ficou bamba e não foi do samba!

Correr para crer…”Tauba de tiro ao alvaro, não tem mais onde furar…”

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

